Thi Dantas
Ué kkk
Era pra votar no mentiroso do Marçal né
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Em citação ao post:
Quem vota em Nunes e Boulos não pode reclamar, depois não adianta chorar em rede social...
Tenha pena de quem não votou nesses dois paspalhos e sofre com isso.