Rafael Machado
Até mesmo plano mensal, uns 50 por mês
em Bate-Papo da Torcida > Sem Corinthians sem PREMIERE
Em citação ao post:
Pnc da Globo!
O Corinthians é muito maior do que tudo.
Podia vender por R$10/jogo na Timão TV, que iria faturar muito mais do que com qualquer direito de imagem.