Eric Nagao
Essa não foi a minha mais traumática, mas concordo que doeu pra caramba. Aquele time foi muito bem na fase de grupos, tinha tudo para entregar mais se passasse do Guarani do Paraguai. Tristeza.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu maior trauma futebolístico?