Nicholas Moreno
O atlético sofreu pra vencer o Olimpía. Passou do Tijuana e do NOB na cagada, tomando sufoco. Galo venceu na individualidade de Ronaldinho e na fase de Victor pra pegar pênalti. Corinthians teria depenado o galo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu maior trauma futebolístico?

