Pedro Melchior
Mancada o que estão dizendo do Raniele, ele pegou time fraco no começo? Pegou, mas o que importa é que nos salvou... Desculpa, estão pegando pesado d+ com ele e faz tempo, 1° semestre, pra mim ficou entre ele e o Garro de melhores do time!
em Notícias > Fiquei Preocupado com a Entrada do Raniele
Em resposta ao tópico:
Sinceramente quando o Ramon colocou o Raniele me bateu a preocupação, ele até tentou errar mais o placar já estava definido.

