Valmir Souza
Os 2 simplesmente não marcam, são esforçados raçudos mas deixam lacunas, sobrecarrega a defesa, se entrar assim perde do Flamengo, se entrar com os 2 tem ser 3 zagueiros domingo, liberando os 2 lateral sabem jogar como ala, segurando os laterais do Flamengo, Alex Sandro teve total liberdade no jogo de ida não pode ocorrer isso, se os laterais deles terem liberdade para cruzar, EA zaga batendo cabeça no jogo aéreo pode dar ruim
em Bate-Papo da Torcida > Não se joga com Bidu e Matheuzinho na linha de 2 zagueiros, isso é...



