Jean Barbozza
Semana atrás o Memphis veio aqui em São Bernardo do Campo, veio bem ao lado da minha casa e tirou foto com a rapaziada aqui do bairro, segundo algumas pessoas tinha gente que tirou foto com ele e após esse episódio virou conrintiano, sendo que não era.. Achei muito bacana a aparição dele em Bairro de periferia, e outros que dão brasileiro não tiveram assa atitude..
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 94
Em resposta ao tópico:
Estava no trânsito e reparei que do meu lado tinha um torcedor com a camisa do Corinthians, com o nome do Memphis e o número 94.
Essa cena me fez refletir e me deu uma certa esperança e uma sensação de que estamos no caminho certo.
Não me refiro ao Memphis, me refiro a nossa grandeza, nossa força, juntos torcida e time iremos sair dessa.