Jayson Kawasakii
Fazendo 3,4, etc gols pode tomar 1 ou 2 todo jogo que não to nem ai, pra ser honesto pra mim 5x2 é melhor que 2x0...oq vale é a emoção e a vitória o resto é história..
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que precisa ser falada, pós empolgação
Em resposta ao tópico:
A defesa está uma verdadeira peneira.
Se o nosso treinador não arrumar isso, vamos ter muitas dificuldades.
O ataque do Athletico-PR estava vários jogos sem marcar gol, e ontem entrava como queria na nossa defesa.
Não adianta sair como um boi bravo para o ataque e esquecer da defesa, sem equilíbrio não vai a lugar nenhum.
Outra coisa, deixar o Martinez se matando sozinho pra marcar e suicídio, contra o Flamengo se acontecer isso agente toma goleada, Flamengo tem muito mais time que o Athletico-PR.
