Valmir Souza
Com certeza não temos uma linha de 4 defesa segura para jogar assim, para jogarmos nesse linha teríamos de ter pelo menos 3 ótimos jogadores um exemplo básico, 2017 Fagner muito seguro, Balbuena e Pablo, todos em alto nível, o único que tinha um defeito era Arana na marcação porém ela muito bom no ataque, chutes e cruzamento de gol
em Bate-Papo da Torcida > Não se joga com Bidu e Matheuzinho na linha de 2 zagueiros, isso é...