Fagner Santos
Dos criadores de Jorge Henrique atacante marcador...cada uma que esse povo inventa...então tira os volantes zagueiros laterais e goleiro pronto aí o garro tem que marcar
em Bate-Papo da Torcida > O Garro é Craque, mas tem um feito que está nos prejudicando muito...
Em citação ao post:
A vai a sic! O cara participou dos 5 gols no jogo hahahaha ain ele tem um defeito ele não marca! O cara é 10 meu parceiro! Tesão em atacar jogador do Corinthians pra massagear o próprio ego!