Marcos Araujo
Cara o importante é se manter na primeira divisão, se der pra ganhar uma.das copas será ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Grande vitória mas Precisamos ser realistas
Em resposta ao tópico:
Então Fiel baita Vitória importantissima Vitória Tira De vez a Tristeza do Jogo passado Contra O Inter mais Precisamos ser Realistas
Éssa Zaga É Complicada em?
Time toda vez faz gol toma empate faz gol toma gol...
O Time do Framengu é Bom não duvido do Ataque mais éssa defesa não da precisamos de mais Zagueiros e de nível
Não se Iludam Domingo Será Muuuuito difícil