Rogerio Albuquerque
Vai fazer um post sobre o acordo e a vaquinha pra pagar a arena quando?
Vamos lá 33 milhões se um quarto da torcida 8250 dor 10.00 reais por mês em 10 mês tá PAGO E TEM TROCO!
#VAMOSpagarARENAem1ano! E deixar? De boca aberta, sem contar os ANTIS
em Bate-Papo da Torcida > Maior jornal da holanda
Em resposta ao tópico:
O maior portal de futebol da Holanda repercutiu bastante o primeiro gol do Memphis Depay pelo Corinthians. Inclusive repercutindo o que disseram os principais veículos do Brasil, eles citaram o GE, o Lance, e o UOL. Incrível como um jogador com esse peso atrai os olhos do mundo todo, a liga brasileira tinha que buscar atrair jogadores com esse perfil, se for pra pagar 2mi pra um dudu ou um gabigol, que pague 3 ou 4 para um jogador desse tamanho, a visibilidade e o retorno técnico paga o investimento, claro que foi um jornal holandês, mas com certeza muitos jornais de outros países também repercutiram.