Buenas Festas
Eu ajudaria mensalmente sem nenhum problema, desde que fosse banido esse negócio de conselheiros vitalícios e tivesse uma administração confiável.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos de nós estamos subestimando algo que pode ser gigantesco
Em resposta ao tópico:
Se realmente for arrecadado um valor acima dos 500 milhões no curto prazo... É algo pra ficar marcado na história do futebol mundial.
Poderíamos tirar o Corinthians da lama (financeiramente falando) em 5 anos ou até muito menos que isso.
Imagina, digamos que tenham aí, sei lá... 10 milhões de torcedores doando mensalmente 10 reais... Em um ano, arrecadaríamos 1,2 bilhões. Sei que a vida não é fácil, que 10 conto não dá em árvore, mais sei lá, não é impossível também.
Em 5 anos, estamos falando de 6 bilhões de reais... Mesmo que fosse a metade disso, não é loucura se pensar...
Se souberem fazer da maneira certa, com sorteios e premiações em dinheiro e prêmios em geral como casas, carros e motos, sei lá... Quase como se fosse um título de capitalização mesmo.
Planos mensais, anuais, semestrais...
Desde que seja tudo feito com auditoria, idoneidade, com fiscalização de órgãos públicos, um portal de transparência e tudo mais...
Fala aí, é loucura pensar nisso?