Diego Silva
Infelizmente eles vão amarelar todos os jogadores do Corinthians hoje, principalmente pra expulsar alguém. Eles vão prejudicar o Corinthians nisso, não será em lance polêmico de impedimento ou gol.
em Bate-Papo da Torcida > Cês tão pronto para o maior circo armado da história que vai ocorrer...
Em resposta ao tópico:
E Daronco no Apito.
A CBFla já escalou seu esquadrão da desgraça.
É irritante e nojento o que estão armando contra o Corinthians amanhã!