Guilherme G
Técnico que tem a obrigação de ousar, com um a mais desde a metade do primeiro tempo, e abdica da ousadia. COVARDE! Não entendeu o time que comanda e não merece a continuidade após o fim do ano.
Não vou nem comentar a respeito dos jogadores que, a meu ver, pipocaram, como é o caso do Garro que errou absolutamente TUDO o que tentou, pois a eliminação de hoje está na conta do senhor Ramon Diaz, que, como foi contra o Internacional, errou tudo o que tentou.
Parabéns aos envolvidos.