x

Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Sr(s)

Prezado Dr. Mário Gobbi e Diretoria

Através desta, tento disseminar um pouco do sentimento da Fiel Torcida Corinthiana.

Sou um corinthiano aficcionado pelo nosso clube, a descoberta do site MeuTimão.com.br foi uma das melhores coisas que fiz no mundo da web, pois trata-se de um site de corinthianos para corinthianos, feitos por corinthianos onde só se fala de CORINTHIANS, ou seja, na web, pelo menos pra mim não há lugar melhor.

Ontem, após a leitura de vários tópicos contendo reclamações sobre a postura de pessoas que se entitulam jornalistas em programas de esporte e debate, por curiosidade e para minha infelicidade assisti algumas partes do tal programa pelo Youtube e pude constatar uma das maiores atrocidades e falta de respeito perante uma Nação que ví em toda a minha vida.

Deu pena do Dr. Osmar de Oliveira, um CORINTHIANO com letras Maiúsculas, um exemplo para nós ser tratado e atacado por pseudos jornalistas, um Sr. Inclusive torcedor de um grande clube brasileiro das Minas Gerais que até hoje é um clube MONOTÍTULO, há 42 anos na fila de espera para vencer algum campeonato importante em âmbito nacional, tentando tirar uma 'casquinha' do atual Campeão da Libertadores e Mundial de Clubes, ambos invicto vencendo 10 partidas e empatando 6 no último ano (2012).

Como nós não temos poder e tampouco a possibilidade de nos defender, pedimos que a Diretoria tome uma atitude IMEDIATAMENTE, Diretoria exija uma retratação, envie um componente da alta cúpula ao programa e responda a altura as provocações exprimindo o verdadeiro sentimento da Fiel Torcida Corinthiana, que proíba nossos jogadores de darem entrevistas ao Canal de Televisão que esses pseudos trabalham, pois do contrário, esses continuarão explorando-nos de forma vergonhosa, calamitosa e danosa, promovendo-se em cima da Marca Sport Club Corinthians Paulista.

Nós torcedores fiéis, ficamos comovidos com o pronunciamento do Sr Dr. Mário Gobbi após o assalto na última quarta-feira no Pacaembú, e assim como o Sr, todos nós estávamos emocionados, indignados, incrédulos... Por isso pedimos, em nome daquilo que o Clube prega ser o seu maior patrimônio, SUA FIEL TORCIDA, torcida capaz de invadir um país do outro lado do Mundo, defenda-nos, somente vocês da Diretoria tem esse poder, exijam respeito com nossa Camisa, com nosso amado Corinthians, com nossa Fiel Torcida Corinthiana, com nossa História, se vocês não puderem nada fazer, infelizmente continuaremos sendo execrados sem chance de resposta e/ou defesa em rede nacional. E isso é lamentável, uma pena, visto a força que o Clube e a Torcida em conjunto possuí.

Um abraço Dr. Mário

Ass: 1 dos 30 Milhões do Bando de Loucos

Americana, 18 de Maio de 2013.

em Bate-Papo da Torcida > Manifesto a Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista

Responder ao post do Sé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Oliveira

    A Justiça não autoriza a intervenção Judicial

    Última resposta há 17 segundos por Sukuna

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Volta Dorival

    Criado há 7 horas por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Sabe qual o medo? Perder do Remo, jogando em casa

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Amaral

    26 anos sem Teleco: o dono de um recorde eterno!

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Oliveira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marcelo souza

    3 pontos fundamentais

    Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CARLOS EDUARDO

    Dorival kkkkkk O problema não era ele também não kkkk

    Última resposta há 8 minutos por ANDERSON CALYPSO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Garcia

    Memphis… lembrem se disso

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Dieguinho 12 milhões de euros

    Última resposta há 12 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Crosara

    Que tal mais essa? Cadeia é pouco!

    Última resposta há 13 minutos por Gilmar Fubá

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Jovem sub-18 processando o Corinthians em 10 milhões!

    Última resposta há 13 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico