Layneker Schiareli
Quem lembra da tal ligação que o Augusto Melo estava esperando do presidente da CBF? Depois do jogo do São Paulo com certeza o ednaldo falou para o Augusto, você viu que posso manipular a queda do Corinthians não viu? Essa apatia dos jogadores só me faz acreditar em algo do tipo, estavam dando toque de lado, sem vontade nenhuma de fazer o gol, só pode ter vindo alguma ordem desse tipo. Bizarro isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ficou claro. A CBF nos salvou do rebaixamento hoje




