Daniel Silva
O cara jogou quinta feira sabichão. Praticamente o jogo terminou na sexta feira, um jogo que os caras tiveram que correr dobrado no 2º tempo. Ficou dias da data FIFA descansado, mas correu muito na quinta. Claramente hoje os jogadores sentiram o cansaço, time lento, sem aproximação e transição rápida.
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Carillo me preocupa demais
Em resposta ao tópico:
Após a data FIFA e o jogador dizer que estava cansado. Meu amigo, se não consegue jogador duas partidas seguidas depois de vários dias de folga, volta pra arábia, eua ou sei lá de onde você veio. Não consegue jogar em alto nível ainda, vaza meu irmão.

