Daniel Silva
Sempre critiquei. Cemitério de jogadas! Ain, mas ele nos ajudou ano passado? ISSO DIZ MUITO SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO, 2 anos brigando para não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Romero é um a menos e um lixo.
“Ah mais ídolo bla bla” ídolo do que? Que título seu? Espero que não renovem com esse verme, some do Corinthians.