Timao Todos
Fazia tempo que não me irritava tanto com a torcida do Corinthians, só 20% do estádio estava apoiando o time, parecia que o resto da arquibancada eram formados por zumbis, todo mundo queto, comendo seus lanches e olhando celular, isso não é Corinthians, eu me recuso a aceitar isso, ter que ouvir a torcida do flasic cantar dentro da arena me deixou indignado, nosso Timão precisa se reerguer urgentemente.






