Waldi Neto
Perfeito meu amigo! Pessoal acha que está jogando FIFA e os jogadores são máquinas! Jogar naquela intensidade quinta, fazer 5 gols (precisa correr pra caramba), e jogar domingo na mesma pegada é praticamente impossível!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade doa a quem doer
Em citação ao post:
Só tem que lembrar que o Corinthians jogou com time titular na quinta. Flamengo jogou em marcha lenta, poupou e perdeu para o Fluminense. Corinthians entrou no jogo tendo que correr atrás do resultado, pressionado e cansado.
Mas aí tem torcedor esperando que o Corinthians(em processo de montagem de elenco) faça milagre numa decisão contra um time que joga junto já tem um bom tempo.
