Valter Casagrande
É papo de demissão no vestiário!
Os titulares têm que estar reservados para o jogo contra o Cuiabá. É nessa partida que vamos sair da zona!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Ramon fizer a burrada de colocar os titulares contra o Racing...





