Bruno Maia
Em nenhum momento o jogo pareceu ser uma semifinal de Copa do Brasil contra o maior rival fora de SP.
Parecia um jogo de pontos corridos, quando o time já esta jogando sem pretensões nenhuma no campeonato...
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Arena ontem e uma coisa ficou muito clara..








