Rodrxx
em Bate-Papo da Torcida > Agora já podemos falar que ele vale mais do que 25 milhões de euros...
Em citação ao post:
Irmão, não é questão de idolatrar jogador comum, então pq ele fez seu Head-trick estavam chamando ele de craque não sei o que lá, se elogia quando está confortável? É muita ingratidão mesmo, e lembre-se de uma coisa não há corinthiano que escapou de uma crítica depois da mídia sempre querer acabar com a imagem do Corinthians, Yuri Alberto, Raniele, Bidu que em 2023 foi esquecido.