Lucas Santos
Pior que eu estava acreditando muito na classificação, ainda mais quando o BH foi expulso. Se tivesse jogado a mola que jogou contra o atlético, teria amassado o Flamengo. Um gol no fim do primeiro tempo mudaria tudo, pois obrigaria o Flamengo a sair...
Mas o que vimos foi um Ramon despreparado e afobado. Já não fez boas escolhas de início e durante a partida não fez NADA que pudesse melhorar o time, e deu no que deu.
Espero que não cometa os mesmos erros na Sula! Se bem que estava mais confiante na CDB.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon mexeu naquilo que estava ganhando!
Em citação ao post:
Tales e Romero de pontas não existe.
Corinthians tem que jogar de acordo com seu elenco, temos um meio campo mais forte do que o ataque, por isso o 442 deu mais certo do que o 433. Mas o Ramon com 50 anos de carreira pelo jeito não enxerga isso!