Reginaldo Silva
Contratações erradas, mais uma vez. Esse Pedro Henrique não é jogador para o Corinthians e cadê o centroavante craque Pedro Raul. O Corinthians contrato muito errado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em citação ao post:
Me diz quantas vezes o Yuri SALVOU o Corinthians da forma como o Romero já fez várias vezes. Inclusive, se esse time está na série A do brasileiro esse ano foi porque o Romero deu conta do recado na reta final do ano passado. Joga com raça, conhece o clube e sempre honrou o manto.
Não força a barra... Se quer falar que não dá pra renovar por causa da idade, ainda vai, mas por qualquer outro motivo não.
