Valdir Maschiari
Sobre o Yuri acho um bom jogador com muita velocidade, determinação e garra! Agora o Romero concordo plenamente que já deu né! Homtem igualmente aos outros atletas do Corinthians salvo o Garro não jogaram nada, se tivéssemos jogado a metade do que jogaram contra o Atlético paranaense não tínhamos eliminado
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
