Andre Andre
O Melo queria o zanardi.
em Bate-Papo da Torcida > Luís Castro
Em citação ao post:
Os caras não pode perder um jogo, que nem o mais fiel acreditava que o Corinthians fosse chegar tão longe, que já quer mandar o técnico embora. Por isso futebol brasileiro é essa bagunça
