Pedro Mauricio
Garro não tá mal a 4 jogos, contra o Atlético ele participou de uns 3 ou 4 gols, por causa de uma partida já vai começar perseguição com o cara
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o Racing!
Em resposta ao tópico:
Hugo
Matheuzinho ou Fagner
André ramalho
Caca
Bidu
Charles primeiro volante
Carrilo
Bidon
Coronado -garro tá mal faz 3 jogos-
Yuri
Memphis
Temos que voltar pra nossa melhor escalação do ano.
442

