Raphael Castro
Melhor assim, é bom demais ganhar quando fazem isso kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Racing nos últimos 10 jogos fora de casa
Em citação ao post:
A mídia pnc está enaltecendo o Racing como o favorito, assim que como contra o Fortaleza. Vamos classificar!

