Nickolas Aranha
Entendi entendi mano, mas eles avisam se tá esgotado antes ou só na hora que abre?
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre Ingressos
Em citação ao post:
Esquece, a máfia da cambistagem tomou conta. Tenho 36 pontos no fiel torcedor e as vezes fico sem.
Vai conseguir comprar com cambista, pagando uma fortuna.