Carlos Estevão
Concordo plenamente!
Pessoal não analisa estatistica, projeção, dificuldade da tabela.
Para mim, Atlético go, cuiaba e Atlético pr já cairam, o 4 deve ser o red bull
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense vencendo é melhor e eu explico
Em resposta ao tópico:
Cuiabá, Goianiense e agora o patético paranaense são grandes candidatos pra cair.
Então é melhor logo matar o paranaense agora.
Só restaria uma vaga que ninguém quer.
E na minha opinião vai ficar entre Vitória, Juventude ou Bragantino.