Alex Sanz
Meu neto veio me perguntar porque torço para o Corinthians eu só tive uma resposta pra ele corintiano não torce ele nasce assim. Ganhando perdendo somos assim pois em 1910 foi construída uma nação e hoje vivemos pela eu vi só artes antes com Sócrates neto hoje só vejo o que, por favor alguém ajude o curinthia