Mateus Farias
Mudei drasticamente minha opinião - Explico
em Bate-Papo da Torcida > Olha que ponto chegamos "corintiano" torcendo pra cair pra...
Mudei drasticamente minha opinião - Explico https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1737003/mudei-drasticamente-minha-opiniao-explico
Mudei drasticamente minha opinião - Explico Estava entre os emocionados que prefeririam ver o time na Série A do que campeão da Sula (pensando hipoteticamente que somente haveria essa opção). Mudei...
meutimao.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Olha que ponto chegamos "corintiano" torcendo pra cair pra...
Última resposta há 7 segundos por JR JR
12respostas
Última resposta há 11 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 42 segundos por Daniel F L
2respostas
Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 54 segundos por Headbanger Fiel
26votos
Última resposta há 58 segundos por Testomaster da Fiel
5respostas
Última resposta há 58 segundos por Daniel F L
10respostas
Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Neto Fiel
6respostas
Última resposta há 1 minuto por JR JR
13respostas