Anthony Bernardo
Sou Corinthiano desde quando nasci, em meados dos anos 80, se for ver sou mais corinthiano que você, bem mais tempo. Ter uma opinião diferente da sua não me faz mais ou menos corinthiano que você. Essa é a minha, e se eu quiser vou continuar escrever mil vezes sobre isso. Chama-se liberdade de expressão
em Bate-Papo da Torcida > Podem me criticar a vontade, mas vou falar uma verdade!
Em citação ao post:
Que se for pra série B já era! Você deve ser mais novo, não sabe como a torcida é, nos momentos mais difíceis é que a torcida mais abraça o time! EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!