Anthony Bernardo
Adivinha, tudo amiguinhos do ex presidiári0, o larápio de 9 dedos. Ednaldo Rodrigues é tão cachaceiro quanto ele.
em Bate-Papo da Torcida > E essa retaliação?
Em citação ao post:
Como já falei com meus familiares Corinthianos
O Corinthians como entidade de futebol está acabando, o Flamengo e o Palmeiras aparelharam as instituições de futebol, assim como acontece na politica. O jogo contra o Flamengo foi um jogo politico, não há dúvidas que o Corinthians foi chantageado nos bastidores...
Façam uma reflexão comigo :
Sabem quando o Corinthians vai ganhar disputas de títulos contra Flamengo e Palmeiras? Nunca, vai passar os anos e a instituições, politicos de cluber vão obliterar o Corinthians até o clube for pra série B. Estamos vivendo um teatro e o pior que a torcida que vai ao estádio contribuiu pra isso, porque nunca protesta.
Se o Corinthians não usar o Juridico de forma eficiente e não for na FIFA, temo que o clube vai despencar.
E detalhe, tudo carioca, assim como leila pereira, eles estão comandando o futebol por trás dos bastidores, apenas Palmeiras e Flamengo campeão todo ano, finalista e etc...
