Dan
Desculpa amigo, mas o uso da expressão foi infeliz. Bagunçado, mal administrado, pode ser, mas nunca irrelevante. Haja vista que mesmo estando nessa penumbra, ainda dá mais audiência, tem das melhores arrecadações...
em Bate-Papo da Torcida > Você percebe que o Corinthians se tornou irrelevante por essa foto...
