Robson Gonçalves
Amor a camisa não parça!
Um zé roela mesmo.
Antes do Corinthians ninguém ninguém conhecia essaé babaca.
Se fosse inteligente, seria cotado até pra seleção.
Não existe maior vitrine do que nois
em Notícias > Carlos Miguel pagando o preço
Em citação ao post:
Ih rapaz, ele me ligou ontem chorando por causa que estava ganhando em libras e me disse que como não teve tempo de jogar teve que ir visitar Paris, disse ainda que tá com saudades do Corinthians... Torcedor acha que jogador hoje em dia ainda tem amor a camisa kkkk. Cada uma...



