Vinicius Placido
Não saiu ainda, espera o site oficial do Corinthians se pronunciar
em Bate-Papo da Torcida > Simulei a arrecadação dos Gaviões para a Arena e este foi o resultado
Em citação ao post:
Mano na maral, essa chave pix já saiu ou não? Já fiz uma doação pra uma chave pix relativa a despesa de quitação da Arena.Tem gente usando de má fé,.Quando vamos ter uma nota oficial da Caixa, Gaviões / outras organizadas e SCCP?