Diego Souza
A pergunta seria... Você trocaria Ramon por Tite ou Carille? Porque a diretoria tentou trazer um dos dois e pode ter certeza que essa seria as opções dessa diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da saída do Ramón Díaz em 2025?
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel!
Já começaram as especulações sobre a troca no nosso comando técnico. Você acha que o Ramón é o nome ideal para o Corinthians em 2025 ou precisamos de mudanças?









