Anderson Sousa
O cara fala sic o tempo todo, e não quer ser questionado, quem tinha que ser processado é ele que fala sic sempre que convém
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em resposta ao tópico:
Tomem cuidado, ele quer falar um monte de coisa, mais se você for opinar ele te processa...

