Jose Talarico
Acredito que camisetas ' eu sou dono da arena' e 'muito mais chamativo', e traria bons resultados...
em Bate-Papo da Torcida > Simulei a arrecadação dos Gaviões para a Arena e este foi o resultado
Em citação ao post:
Eu apoio o movimento, mas trabalho com mais cetisismo, não arrisco em 3 meses não.
A realidade financeira hoje do país não é das melhores, e também junte a isso, que o torcedor que ajudar, não vai ter uma compensação, um 'agrado'.
Eu criaria algum tipo de compensação, qualquer que seja, para incentivar o torcedor a ajudar, tipo um tour especial no estádio, para conhecer um jogador, uma visita ao CT, uma camisa especial comemorativa do tipo 'eu sou dono da arena' algo assim.
Teria um custo pequeno, porém mais gente toparia ajudar.
Essa é a minha opinião.