Marco Junior
Parei de seguir faz tempo.
Só desserviço
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em resposta ao tópico:
Tomem cuidado, ele quer falar um monte de coisa, mais se você for opinar ele te processa...