Marcel Lacerda
Porque no caso do Cuiabá mudaram de domingo pra segunda dando um dia a mais de descanso, já no caso da porcada anteciparam de quarta pra segunda diminuindo dois dias de preparação. Quinta joga na Argentina, chega na sexta e joga na segundo ao invés de quarta, ficou esquisito isso mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > E essa retaliação?
Em citação ao post:
Irmão, acho que você se confundiu.
Corinthians joga contra o Racing quinta agora, e na segunda pega o Cuiabá.
Na quinta que vem pega o Racing novamente, e as Peppa na segunda novamente.
E no sábado pegados o Vitória.
