Paulo Silva
E os trouxas ainda vão pagar o estádio para eles...
em Bate-Papo da Torcida > Aos anti SAF: Ficam felizes ao ver o Sanchez desviando o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Já ficou claro:
- Sanchez mantinha uma milícia de apoio.
- Poderiam subir a dívida pra 10 bilhões e os conselheiros iriam aprovar as contas
- NÃO OAGAVA NEM SALÁRIO, o dinheiro sumiu e aprovaram
- ‘meu legado vai ser pagar conta’ e todo dia chega uma cobrança
- perdeu na urna e o golpe já tá em prática
Ser anti saf é ser a favor da gangue do Sanchez e Citadini.
Porque ser contra o clube ter uma pessoa que será responsável pelas contas, pode ser penalizado e cobrado?
Imagina: zera as dívidas, receita de 1,4bi e o dono pode trazer até o Bob Charlton porque tudo vai estar dentro da lei da ficha limpa.
Enfim… ser a favor do Sanchez, nessa história de saf, é coisa de parente de conselheiro