Roberto Tracz
Sabe quando isto vai acontecer? Nunca! O nosso time poderia estar no? 10 mais não está por anos de má gestão e agora que estamos começando a entrar nos trilhos de novo vem esses que se dizem Corintianos para atrapalhar, temos que banir não só do Corinthians mais sim do futebol este tipo de gente.voto da fiel torcida para eleição
em Bate-Papo da Torcida > Uma campanha que a gaviões pode fazer antes de lançar a chave pix
Em resposta ao tópico:
Pedir o banimento de todos responsáveis por essas dividas milionárias que deixaram no clube, e pedir direito a voto para o Fiel Torcedor. Assim acredito que a campanha de quitação da arena teria um maior engajamento e alcance.
Pois os responsáveis direto por essas dividas, hoje estão impunes, e pior, com grande risco de algum deles voltar assumir a presidência do clube... Isso não está certo, e jamais poderá acontecer novamente.
