Vinnicius Bianchi
Infelizmente, a realidade é bem mais difícil. A R&T tem uma sicda de conselheiros dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Simulei a arrecadação dos Gaviões para a Arena e este foi o resultado
Em citação ao post:
Eusou de marília sp, vou contribuir com. R$ 2.000,00 de início e vou até 10.000, acredito que em 90 dias pagamos a arena...vai Corinthians..fora r & t e fora pinoquio...precisamos de um limpa geral
