Evandro
Só nesse mês de outubro teve 2 paradas FIFA de 15 dias cada, vamos parar de arrumar desculpas para defender o garro, guando jogar bem é elogiado guando jogar mal, como vem jogando nas últimas partidas tem que ser criticado, Corinthians é maior de qualquer jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Garro totalmente diferente
Em citação ao post:
O cara tem jogado todos os jogos praticamente desde o paulista. Ninguém aguenta jogar tanto em alto nível. Ademais, eu entendo o chateação do Coronado, pois o cara foi crucial na sul-americana, daí o Ramon vai lá e coloca o cara no banco?