Andre Emerson
Tá provado que 3 atacantes não funciona... Yuri e Memphis rendem mais jogando no 442
em Bate-Papo da Torcida > Ainnn deveria ter colocado o Thales ao invés do Romero!
Em resposta ao tópico:
Owwww animal o problema não foi só Romero, mas principalmente em ter colocado um atacante de beirada no lugar de um volante, fomos engolidos numéricamente no meio no setor mais importante do jogo.
Ramom precisaria ter colocado Alex Santana ou Raniele