Rodrigo Soares
Não é só o Augusto o culpado.. Direto está noticiando que 'comselheiros' estariam pedindo para o Luz sair..
Mas essa cambada só quer o 'bem' do clube..
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
Em citação ao post:
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.



